Curiosidades

Compartilhe | Postado dia 23 de novembro de 2017

Estava de bobeira passeando pelo clássico Buzzfeed e achei interessante compartilhar este post com vocês, uma vez que a maior parte dos seguidores são mulheres. Enfim, se ta na internet é verdade:

1) Fazem alongamentos nuas.

ainda não acabou…
Continue Lendo!

Compartilhe | Postado dia 04 de novembro de 2017

 

Compartilhe | Postado dia 03 de novembro de 2017

 

 

Quem for pego cobrindo o rosto em público pode ser multado em 150 euros

Compartilhe | Postado dia 21 de outubro de 2017

As selfies são fotografias, em sua maioria, digitais, que as pessoas tiram de si mesmas, sozinhas ou em grupos. Na verdade, poucas pessoas sabem, mas essa prática é bem antiga, o primeiro autorretrato foi tirado em 1839, pelo alemão Robert Cornelius. Mas ficou conhecida como selfie apenas em 2002, num fórum on-line australiano.

Esse tipo de fotografia tomou conta de todas as partes da internet. As selfies estão praticamente em todas as redes sociais, sejam nos perfis ou nas páginas de famosos e anônimos.

Uma coisa bem interessante é que existem vários tipos de selfies. Por exemplo, sabiam que o termo Belfies é usado para selfies que captam partes do corpo, normalmente o bumbum? Tem também várias outras como Drelfie (selfie de bêbado), Foodfie (Essas são febre em todo o mundo, são aquelas em que as pessoas tiram para mostrar a comida que vai comer). Tem gente que não suporta quem tira e posta esta última, não é?

 

Uma das selfies de grupo mais conhecidas de todos os tempos, sem dúvida, foi a do Oscar 2014. Comandada pela apresentadora Ellen DeGeneres, a selfie teve mais de 2,5 milhões de compartilhamentos, chegou até a dar problemas de lentidão no Twitter, devido ao grande número simultâneo de usuários na rede.  Entrou para a história como a foto mais retuitada de toda a história.

Mas o que trouxemos hoje são as famosas selfies “after-sex”, ou seja, selfies tiradas logo após ter relações íntimas com outra pessoa, seja namorado(a), marido, esposa, crush etc. O que vale é registrar aquele momento logo após a “hora H” e quem tem coragem posta, quem não tem guarda pra si. Confiram agora mesmo 14 dessas fotos! Algumas sérias, outras muito bem humoradas.

selfies-depois-da-hora-h-destaque

selfies-depois-do-sexo-02

ainda não acabou…
Continue Lendo!

Compartilhe | Postado dia 05 de outubro de 2017

Será que a tomada de lá é igual a daqui? e a voltagem? Acho que todo mundo tem essa duvida quado vai viajar.  Sempre bate aquele medo de ficar sem poder carregar a câmera ou o notebook. Ou de estragar os aparelhos devido a voltagem diferente. Achei esse mapa de tomadas no site da Eurocom, da pra ver que quem vem ao Brasil tem sorte né?

 

ainda não acabou…
Continue Lendo!

Compartilhe | Postado dia 04 de outubro de 2017
Continue Navegando12345...»»